Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Resenha aplica duas goleadas no Mundial de Clubes e lidera Grupo B

Isolado na liderança do Grupo B após vencer as duas primeiras partidas, equipe aguarda adversário.

O Resenha FC estreou no Mundial de Clubes de Futebol 7, no Rio de Janeiro, no domingo (21) com duas goleadas e estreia de Zé Roberto, ex-Palmeiras. A primeira partida da equipe piauiense, destaque na categoria, foi contra os chilenos do Arica. Ainda no domingo, o time enfrentou os também chilenos do Paris FC.

Contra o Arica, a equipe aplicou uma goleada por 8 a 2 nos rivais e contou com o retorno de Zé Roberto, que volta aos gramados após aposentadoria. O jogador, que, além do Palmeiras, atuou pelo Santos e representou a Seleção Brasileira, tem 47 anos.

Foto: Divulgação/ Mundial de ClubesMundial de Clubes de Futebol 7.
Mundial de Clubes de Futebol 7.

A equipe garantiu a liderança do Grupo B no confronto que teve início às 20h, contra o Paris, dessa vez por 6 a 1. Os gols foram marcados por Ted Love, Dabá, Kelvin (2x), Bololô e Sadan. Javier Martinez marcou o gol adversário.

Agora, o Resenha aguarda o fim da repescagem para conhecer seu próximo adversário, nas quartas de final. O[UdW1] Mundial de Clubes segue até a terça-feira (23), com a grande final.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.