Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Vasco x Botafogo: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Válido pela 34ª rodada do Brasileirão Série B, a partida será em São Jenuário e se inicia às 16h.

Vasco e Botafogo duelam neste domingo (7), às 16h, em São Jenuário pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa será a sexta partida entre as equipes em 2021 e o duelo carioca está equilibrado, duas vitórias para cada lado e um empate.

Sem chances para erros, o Vasco vai a campo na 9ª posição, com 47 pontos, sete pontos distante da zona de classificação para a Série A. Para subir, a equipe comandada por Fernando Diniz precisa vencer todos os cinco jogos restantes no campeonato porém, vem de duas derrotas seguidas contra CSA e Guarani.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

O Glorioso está numa posição diferente. Segundo colocado com 59 pontos, somente 2 a menos que o líder Coritiba, o Botafogo quer consolidar seu retorno à elite do futebol nacional e para isso, precisa angariar mais quatro pontos. Comandados por Ederson Moreira, o time está há cinco jogos sem derrota.

Onde assistir: o clássico terá transmissão da Globo, SporTV e canais Premiere. A torcida acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações

Vasco: Lucão, Léo Matos, CAstan, Ricardo, Zeca, Andrey, Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel, Nenê, Morato e Cano. Diniz não terá à sua disposição Riquelme, que está suspenso, Michel e Sarrafiore, lesionados e Miranda, suspenso por doping.

Liga o alerta: Cano, Leandro Castan, Gabriel Pec, Bruno Gomes, Riquele, Vanderlei, Juninho e Fernando Diniz.

Botafogo: Diego Loureiro, Daniel Borges, Carli, Kanu, Hugo, Luís Oyama, Pedro Castro, Marco Antônio, Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro. Moreira não terá Barreto, que está suspenso e Chay com uma lesão no ligamento do tornozelo direito.

Liga o alerta: Carli, Carlinhos, Diego Gonçalves, Diego Louereiro, Marco Antônio, Pedro Castro e Romildo.

Arbitragem

Árbitro: Luis Flávio de Oliveira

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

VAR: Vinícius Furlan

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.