Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Flamengo pressiona, mas não é efetivo contra o Inter e deixa o G-4

Noite muito boa teve o goleiro colorado Keiller, que fez boas defesas e ajudou o Inter a marcar 1 ponto.

Com a final da Copa Libertadores e da Copa do Brasil cada vez mais perto, o Flamengo vê o Campeonato Brasileiro cada vez mais longe. Isso porque o clube, que ocupou a 2ª posição na tabela e disse que correria atrás do Flamengo, agora está fora do G-4, com 49 pontos, após o empate sem gol contra o Internacional, no Maracanã, em partida ocorrida nesta quarta-feira (5).

Acontece que, apesar do placar, a partida não foi algo insosso ou chato para o torcedor rubro-negro que, mais uma vez, lotou o estádio. O time comandado por Dorival Júnior pressionou, tentou, bateu, mas esbarrou em uma noite fantástica do goleiro colorado Keiller.

Foto: Gilvan de Souza/CRFFlamengo e Inter empatam sem gols
Flamengo e Inter empatam sem gols

Com pelo menos quatro grandes defesas, o arqueiro colorado conseguiu parar Pedro, que marcou três gols na rodada anterior. O setor defensivo do Inter, aliás, conseguiu abafar o quarteto ofensivo formado por Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro. Alan Patrick até construiu uma boa chance para os visitantes, mas viu Léo Pereira afastar a bola em cima da linha.

Foi o mesmo Alan Patrick que tentou por duas vezes logo aos 10 minutos da etapa complementar, mas esbarrou em Santos. Pedro Henrique também tentou, ainda assim, nada feito. Mesmo com mudanças no time, o Flamengo manteve a pressão, mas ela acabou não passando de um chiado.

O Flamengo volta a campo no sábado (8), na Arena Pantanal, para enfrentar o Cuiabá, às 19h. O Inter volta a campo no domingo (9), no Beira-Rio, para encarar o Goiás, às 11h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.