Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Piauiense que atua no Avaí faz golaço de falta no Brasileiro Série A

O jogador Kevin de 24 anos, natural de Teresina, fez o tento que garantiu a vitória do Leão fora de casa.

Em confronto válido pela 11° rodada do Brasileirão Série A, o Avaí bateu o Botafogo por 1 a 0 nesta última segunda (13) no estádio Engenhão. O gol veio dos pés do atleta piauiense Kevin, lateral direito do Leão.

O gol

Aos 45 minutos do primeiro tempo a equipe do Avaí sofre falta na entrada da área. O jogador piauiense se posicionou para cobrança, tomou distância, e com pé direito acerta um chutaço por cima da barreira e fundo da rede, sem chances para Gatito, abrindo o placar e marcando o único gol da partida.

Além dessa pintura, o jogador também se postou muito bem defensivamente, não dando muito espaços para o Fogão.

Histórico

O jogador tem 24 anos e é natural de Teresina-PI, e além de já ter atuado com a camisa do Botafogo, já passou também por Tombense, Cruzeiro, Guarani, Goiás e Ponte Preta, nunca tendo jogado por uma equipe do Piauí, já que foi para a base do Avaí muito jovem.

Retrospecto

Com a vitória, o Leão conseguiu sair da zona de rebaixamento e é o 10° colocado com 14 pontos. Já o Fogão entrou na degola, e se encontra na 17° posição com 12.

Próximos compromissos

O Avaí encara o Fortaleza nesta quinta (16), pela décima segunda rodada da Série A, no estádio Ressacada, às 19h. O Botafogo enfrenta o São Paulo no mesmo dia, às 16h, no estádio Engenhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.