Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Tite chega ao Flamengo e elogia estrutura do clube

O técnico de 62 anos se apresentou nesta terça-feira (10) no Ninho do Urubu e já iniciou os trabalhos.

Situações que pareciam improváveis há meses começam de fato a se concretizar e Tite, realmente, é o novo técnico do Flamengo. O treinador de 62 anos chegou ao Ninho do Urubu e conversou com a Fla TV, onde destacou a estrutura do clube da Gávea e ressaltou o orgulho em defender o clube.

“Orgulho, uma responsabilidade muito grande e um desafio profissional. A estrutura te permite toda a qualidade de trabalho possível, de alto nível como Flamengo exige. Espero poder fazer esse trabalho de forma conjunta”, reiterou Adenor.

Foto: Marcelo Cortes/CR FlamengoTite é o novo treinador do Flamengo
Tite é o novo treinador do Flamengo

Tite também falou sobre suas expectativas à frente do Flamengo. Tratou sobre a capacidade profissional e pessoal para representar o clube com a maior torcida do Brasil e sobre o Flamengo “merecer o sucesso”.

“Que eu tenha a capacidade do Tite enquanto profissional, mas antes do Adenor, enquanto pessoa, de poder representa-los. A dignidade, a força e o trabalho para que a gente possa merecer o sucesso. Ser melhor que os outros é o nosso objetivo. Ser melhor que nós mesmos talvez seja melhor ainda”, disse Tite à Fla TV.

Com 10 dias para trabalhar devido a Data Fifa, Tite chegou ao Flamengo acompanhado por César Sampaio, Cléber Xavier e Matheus Bacchi na equipe de auxiliares, o preparador físico Fábio Mahseredjian e o analista Lucas Oliveira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.