Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Briga após jogo entre Vasco e São Paulo deixa um morto e dois feridos

A confusão ocorreu neste sábado nas proximidades do estádio São Januário pouco depois da partida acabar.

Uma briga nas proximidades do estádio São Januário, localizado na zona norte do Rio de Janeiro, deixou um homem morto e dois feridos. O fato ocorreu na noite desse sábado (07) após o empate entre Vasco e São Paulo pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) afirmaram que escutaram um tiro enquanto estavam desobstruindo o trânsito na região. Após chegarem ao local, encontraram dois homens baleados, um deles identificado como Maxwel Lopes, de 20 anos.

A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Na unidade de saúde, os agentes também encontraram outra pessoa que havia sofrido um espancamento perto do estádio.

A Polícia Militar afirmou que outra pessoa que havia sido baleada no local deu entrada no hospital, mas deixou o local sem se identificar. Segundo testemunhas, traficantes tinham proibido brigas no entorno do estádio e por isso, teriam baleado Maxwel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.