Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Van com materiais de treino do Botafogo é assaltada no Rio de Janeiro

A van estava na Linha Amarela quando funcionários foram abordados; materiais diversos foram levados.

Funcionários do Botafogo foram assaltados nesta quinta-feira (30), enquanto voltavam para o centro de treinamento do clube. Os trabalhadores foram rendidos por criminosos, que roubaram diversos itens de trabalho.

O assalto aconteceu na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, na altura do Complexo da Maré, na zona norte da cidade. A van do Glorioso transportava colaboradores que desembarcaram no Aeroporto Internacional do Galeão após o empate com o Coritiba, na última quarta-feira (29), pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução/ XBotafogo empatou com o Santos por 1 a 1
Botafogo

De acordo com o Botafogo, uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treinos foram levados pelos assaltantes. Os funcionários estão bem, de acordo com o clube, que acionou as autoridades para recuperar o material.

Veja a nota do Botafogo

No trajeto do aeroporto para o Nilton Santos, no início da tarde desta quinta-feira (30), funcionários do Botafogo foram rendidos por criminosos portando armas de fogo na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré. A van operacional (Sprinter 416 Furgão Longo T.A. 2.2 Dies - Placa RVU0H93) do Departamento de Futebol que transportava os colaboradores alvinegros, e que continha uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treino, foi levada pelos assaltantes. O Botafogo acionou as autoridades e conta com o apoio do Poder Público para recuperar o material. Os funcionários estão bem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.