Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Sob olhares de Sampaoli, Flamengo vence o Coritiba no Maracanã

A partida ainda foi marcada por homenagens a seu Denir e teve o retorno de Bruno Henrique após 10 meses.

Após a derrota por 2 a 0 para o Maringá, no primeiro confronto da Copa do Brasil, o Flamengo voltou a campo neste domingo (16), diante do Coritiba, para sua estreia no Campeonato Brasileiro. Já sem Vitor Pereira, demitido, e sob os olhares do novo comandante Jorge Sampaoli, que chegou hoje ao Rio de Janeiro, a equipe venceu sem dificuldades por 3 a 0.

A primeira etapa viu um Flamengo dominante, que buscava a todo momento empurrar seu adversário para seu campo defensivo, e o placar aberto logo aos 11 minutos, com Ayrton Lucas. Everton Ribeiro e Wesley era os proponentes das principais ações rubro-negras durante os 45 minutos iniciais.

Foto: Reprodução/TwitterGabigol marca e encerra jejum de 10 jogos sem gols
Gabigol marca e encerra jejum de 10 jogos sem gols

A etapa complementar veio logo com o Flamengo aumentando o marcador com Gabriel Barbosa convertendo pênalti sofrido por Gerson. O camisa 10 rubro-negro pôde, finalmente, por fim ao seu jejum de 10 jogos sem marcar. Pedro ainda fechou o marcador com o terceiro gol flamenguista.

A partida e a vitória marcaram também o retorno de Bruno Henrique aos gramados. O ponta-esquerda esteve fora dos gramados durante 10 meses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.