Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Luís Castro pede 24h para responder proposta milionária do Al Nassr

O técnico de 61 anos, que comanda a ótima campanha botafoguense, pode estar de saída do alvinegro.

Entre sábado e esta segunda-feira (26), os clubes da Arábia Saudita já anunciaram uma série de atletas consagrados no cenário do futebol europeu. Obviamente, o Sol brilha de maneiras mais forte quando trazemos à tona nomes como Cristiano Ronaldo e Karim Benzema, no Al Nassr e Al Ittihad, respectivamente. O Al Nassr porém, tem outro alvo muito bem estabelecido que hoje se encontra no Botafogo: o técnico Luís Castro.

O técnico português comanda uma campanha histórica no clube alvinegro, que lidera o Campeonato Brasileiro e na 12ª rodada derrotou o Palmeiras tem uma proposta do clube saudita em mãos e informou, nesta segunda que responderá a proposta em até 24h.

Foto: Reprodução/TwitterLuís Castro
Luís Castro

Não é uma má pedida: dois anos de contrato, com início imediato em 1 de julho de 2023 e um salário até quatro vezes maior o recebido pelo treinador no Glorioso – de acordo com jornalistas familiarizados com a rotina botafoguense, Castro tem, hoje, o maior salário do clube de John Textor. Os diálogos para renovação com o Botafogo – clube com o qual tem contrato até 2024, pesa o fato de Castro ter sido um pedido do próprio Cristiano Ronaldo.

Castro chegou ao Botafogo em abril de 2022 e, aos 61 anos, conduz o time à liderança do Brasileirão com 30 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.