Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Volta Redonda vence e Altos se afunda cada vez mais na 20ª posição

Com o resultado, o Voltaço ficou com a liderança temporária, esperando o resultado do jogo do Brusque.

A última posição continua sendo o lar do Altos na Série C do Campeonato Brasileiro. O Jacaré sofreu mais uma derrota na competição, desta vez para o Volta Redonda, por 2 a 0, na noite desse sábado (29). Com o resultado, o Voltaço ficou com a liderança temporária, enquanto o Alviverde se afundou na lanterna do campeonato.

O Jogo

Jogando dentro de casa, o Volta Redonda foi dominante desde os primeiros momentos, não permitindo que o Altos saísse de seu campo de defesa e ficasse retido, esperando apenas o momento para se defender das investidas do time carioca.

Com os corredores sendo bem utilizados, o Volta Redonda achou o caminho para o primeiro gol em uma jogada pelo lado esquerdo, que acarretou no pênalti em cima de Michel, aos 18 minutos. Ítalo Carvalho foi para a cobrança, chutando no canto direito, sem chances para Vinicius.

Foto: Reprodução/InstagramJogadores do Volta Redonda comemoram vitória
Jogadores do Volta Redonda comemoram vitória

Com a vantagem estabelecida, o Voltaço se mantinha pressionando e não dando espaços para o time piauiense. Aos 28 minutos, Yan até finalizou para o Altos, mas o chute fraco do atacante foi parar nas mãos de Jean Drosny. A rara chegada do Alviverde não assustou os donos da casa, que continuava apenas aumentou o seu domínio durante os 45 minutos iniciais.

A volta do intervalo trouxe a mesma dinâmica do primeiro tempo e o Volta Redonda não demorou muito para ampliar a sua vantagem. Logo aos dois minutos, Paulinho foi o responsável por mandar a bola para dentro das redes. O jogador recebeu belo passe de Júlio César, mandando um forte chute para dentro do gol de Vinicius. O 2 a 0 no marcador foi o suficiente para o time carioca levar os três pontos.

Próximos duelos

Na liderança momentânea, o Volta Redonda volta a entrar em campo no próximo domingo (05), contra o Remo, às 19h. O Altos também entra em campo no mesmo dia, contra o Paysandu, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.