Fechar
GP1

Açu - Rio Grande do Norte

Bahia vence o Ceará e se garante na final da Copa do Nordeste

O Ceará precisaria fazer pelo menos um gol para levar o jogo para os pênaltis, mas a disputa terminou sem bola na rede, resultado favorável ao Bahia.

O time do Bahia se garantiu para a final da Copa do Nordeste, após empate em 0 a 0 com o Ceará, na noite dessa terça-feira (26), no jogo de volta da semifinal na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Ceará precisaria fazer pelo menos um gol para levar o jogo para os pênaltis, mas a disputa terminou sem bola na rede, resultado favorável ao Bahia, que havia vencido o primeiro jogo em Fortaleza (CE).

  • Foto: Felipe Oliveira/EC BahiaDisputa entre Bahia e Ceará na Arena Fonte NovaDisputa entre Bahia e Ceará na Arena Fonte Nova

Agora o Bahia vai aguardar o resultado da partida entre Sampaio Corrêa (MA) e ABC (RN), que entrarão em campo nesta quinta-feira (28). O Sampaio conta com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo em casa, por 1 a 0.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.