Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Grêmio x Flamengo: veja onde assistir, escalações e arbitragem

O que você precisa saber sobre o confronto atrasado da 2ª rodada que acontece às 21, na Arena do Grêmio.

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (23), às 21h, na Arena do Grêmio em jogo atrasado da 2ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com a vitória sobre a Chapecoense na rodada passada, o Grêmio, até então 19° colocado, subiu uma posição e agora acumula 35 pontos, dois a menos que o Bahia (17°) e quatro pontos atrás do Juventude, primeiro fora da zona da degola. Uma vitória sobre o rubro-negro pode trazer fôlego aos gaúchos, que enfrentam o Tricolor de Aço na sexta-feira (26).

Confira aqui a tabela do Campeonato Brasileiro.

A equipe da Gávea ocupa a segunda colocação com 66 pontos e deve entrar com um time reserva no confronto desta noite. Esse é o último confronto da equipe no Brasileirão antes de encarar o Palmeiras, pelas finais da Copa Libertadores, no sábado (27).

Onde assistir: a partida será transmitida através dos canais Premiere e você acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações

Grêmio: Gabriel Grando, Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez, Thiago Santos e Lucas Silva, Jhonata Robert, Campaz e Ferreira, Diego Souza. A equipe de Vagner Mancini não tem desfalques.

Liga o alerta: Geromel, Rodrigues, Vanderson, Lucas Silva, Villasanti, Sarará, Bobsin, Darlan, Fernando Henrique, Douglas Costa e Diego Souza.

Flamengo: Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon, Gomes, Diego, Thiago Maia, Vitinho, Michael e Kenedy. Portallupi não tem desfalques e pode De Arrascaeta pode ganhar minutos para entrar no ritmo para a final de sábado.

Liga o alerta: Bruno Viana, Everton Ribeiro, Léo Pereira, Matheuzinho e Rodinei.

Arbitragem

Árbitro: Bráulio da Silva Machado

Assistentes: Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.