Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Série C: Altos sofre derrota para São José e se distancia do G-8

Após passar três jogos sem perder, o Jacaré viajou até o Rio Grande do Sul e sofreu um revés por 4 a 1.

A série de três jogos de invencibilidade do Altos foi quebrada. Após uma sequência boa de resultados na Série C do Campeonato Brasileiro, o Alviverde entrou em campo na noite dessa quarta-feira (07) e perdeu para o São José-RS por uma goleada de 4 a 1. O resultado fez com que o Jacaré se afastasse do G-8 e caísse para a 13ª posição.

Primeiro tempo

Jogando dentro de casa, o São José foi superior em grande parte do duelo, em especial no primeiro tempo. O Zeca, como é conhecido, não concedia oportunidades ao Altos, que buscava se infiltrar na área do adversário em jogadas pelos corredores, onde abriu o placar, com Mikael, mas a arbitragem sinalizou falta na origem da jogada. Apesar disso, o São José se impôs cada vez mais e marcou o primeiro gol aos 22 minutos, com Nonato.

Foto: Eduardo Torres/São JoséAltos perde de goleada para São José na Série C do Brasileiro
Altos perde de goleada para São José na Série C do Brasileiro

Após uma cobrança de escanteio, Nonato pulou mais alto que todo mundo e mandou a bola para o fundo da rede. Com a vantagem, o time do Rio Grande do Sul continuava com a forte pressão em cima do Altos, não permitindo que a equipe piauiense criasse e reagisse. O segundo gol do São José surgiu ao final do primeiro tempo, aos 48 minutos, dos pés de Sillas.

Segundo tempo

A volta do intervalo trouxe o São José com a mesma intensidade e domínio, não cedendo espaços para o Altos, que continuava perdido e sem tempo para aproveitar os mínimos vacilos do rival. Logos aos seis minutos, Sillas mais uma vez foi letal e mandou a bola para dentro da rede, após jogada pelas laterais da defesa altoense, o ponto mais explorado pelo São José.

O São José sacramentou o placar elástico aos 17 minutos, em cruzamento na grande área, Sillas apareceu livre de marcação e cabeceou para marcar o quarto gol da equipe do Rio Grande do Sul. Com a vitória já garantida, o Zeca diminuiu a intensidade e manteve só o placar. O ritmo leve do São José rendeu uma boa oportunidade para o Altos abrir o placar, no minuto 38, Lelê mandou um belo chute para marcar o gol de honra do Jacaré.

Próximos duelos

O Altos retorna a campo pela competição no domingo (11), em mais uma partida fora de casa, desta vez contra o Floresta, em Fortaleza. O São José retorna a campo também no domingo, em duelo contra o Ypiranga.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.