Fechar
GP1

Florianópolis - Santa Catarina

Avaí x Ponte Preta: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

O confronto no Estádio da Ressaca é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Avaí e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira (5), às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida será válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Com três vitórias seguidas o Avaí venceu a partida anterior, contra o Botafogo, de virada, 2 a 1. Os três pontos fizeram o diferencial para a equipe que assumiu o segundo lugar na tabela da Segundona, com 49 pontos.

Confira a posição das equipes na tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

Já a Ponte Preta, 15ª colocada, tenta se afastar da zona de degola e vem para o jogo com o gosto amargo na boca após a derrota para o CSA e o empate em 1 a 1, contra o Vila Nova. A Macaca soma 33 pontos.

Onde assistir:

Premiere e SporTV transmitirão a partida e os torcedores podem acompanhar os resultados em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Avaí: Glédson, Edilson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Jean Cléber e Lourenço, Vinícius Leite, Cope e Jonathan.

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Getúlio, lesionado e Marcos Serrato permanece em quarentena após testar positivo para Covid-19.

Pendurados: Alemão, Bruno Silva, Diego Renan, Getúlio, Iury, Jean Martim, João Lucas, Lourenço, Marcos Serrato, Renato e Wesley.

Ponte Preta: Ivan, Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Gustavo Cipriano e Rafael Santos, André Luiz, Marcos Júnior, Camilo, Richard, Moisés e Veras.

Gilson Kleina não poderá contar com Rayan, que cumpre suspensão automática após três amarelos e Thiago Lopes, que está no departamento médico da Macaca em recuperação após um estiramento no joelho esquerdo.

Pendurados: João Veras, Moisés, Rafael Santos e Vini Locatelli.

Arbitragem:

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.