Fechar
GP1

Chapecó - Santa Catarina

Chapecoense x Flamengo: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

O confronto acontece às 20h, na Arena Condá, em Chapecó e fecha a 30ª rodada do Brasileirão

Chapecoense e Flamengo vão à Arena Condá, em Chapecó, às 20h para fechar a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro em situações completamente opostas na tabela, mas com cobranças similares.

A Chape chega a 30ª rodada com somente 14 pontos e uma vitória durante toda a competição nacional e acumula 99% de chances de rebaixamento. São 18 derrotas sofridas pela equipe catarinense e 16 pontos de diferença para o Sport, primeiro da zona da degola.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro.

Longe dos bons olhos da torcida rubro-negra, o técnico Renato Gaúcho tem em seu radar a final da Libertadores contra o Palmeiras, que assumiu a segunda posição na tabela do Brasileirão, após vencer o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro. O time da Gávea tem 53 pontos e está em terceiro na tabela, distante 12 pontos do líder Atlético-MG e do almejado tricampeonato nacional. Caso vença, o Fla ultrapassa novamente o alviverde.

Onde assistir: a partida será transmitida através dos canais Premiere e a torcida acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Joilson, Ignácio e Busanello, Moisés Ribeiro, Anderson Leite e Denner, Kaio Nunes, Mike e Henrique Almeida. O técnico Felipe Endres não terá a sua disposição Léo Gomes, Felipe Santana, Perotti, Tiepo e Vagner, todos no departamento médico.

Liga o alerta: Bruno Silva, Denner, Derlan, Ezequiel, Ignácio, Jordan e Matheus Ribeiro.

Flamengo: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon, Arão, Gomes, Everton Ribeiro, Michael, Bruno Henrique e Gabriel. Portaluppi não tem peças importantes à sua disposição e Arrascaeta, Filipe Luís, Diego, Pedro, Diego Alves, Thiago Maia e Kenedy continuam no DM rubro-negro. Andreas Pereira está suspenso e Isla está em compromisso com a seleção do Chile.

Liga o alerta: Everton Ribeiro, Léo Pereira e Rodinei.

Arbitragem

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Fereira

VAR: José Cláudio Rocha Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.