Fechar
GP1

Tobias Barreto - Sergipe

Rafael França conquista Campeonato Brasileiro de Muay Thai

O próximo passo agora é compor a delegação que vai representar o Brasil no Mundial de Muay Thai, que acontecerá em 2019, na Tailândia.

O piauiense Rafael França conquistou o título de campeão brasileiro de Muay Thai no Mato Grosso do Sul, disputado na cidade de Campo Grande nesse final de semana.

A competição reuniu 10 lutadores de várias regiões do Brasil na categoria até 67kg. No sábado (20), teve a primeira luta eliminatória contra o dono da casa, que perdeu para o piauiense. Já no domingo (21), foi a vez de Rafael partir pra cima de dois cearenses na semifinal e final.

  • Foto: Divulgação/AscomPapa-Léguas, campeão brasileiro de Muay ThaiRafael França, campeão brasileiro de Muay Thai

“Lutei contra dois companheiros do Ceará, na semifinal ganhei por decisão unânime e na final ganhei no 2º round por nocaute técnico”, ressaltou.

O próximo passo agora é compor a delegação que vai representar o Brasil no Mundial de Muay Thai, que acontecerá em março de 2019, na Tailândia.

“Estou pronto e preparado para trazer nosso título, eu vou apenas buscar o que é nosso. Tenho praticamente cinco meses para continuar minha preparação e focar nesse objetivo, porém, tenho mais uma luta a vencer que é a captação de recursos para essa viagem. Preciso de patrocínios que me apoiem para que essa realidade possa se tornar ainda mais real”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.