Fechar
GP1

Aracaju - Sergipe

Confiança x Ponte Preta: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

A partida acontece às 16h30 na Arena Batistão. Acompanhe os placares no GP1 Esporte.

Confiança e Ponte Preta se enfrentam neste sábado pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Série B e o Dragão chega para sua última partida no torneio. A Macaca segue alerta e precisa pontuar e assim escapar do rebaixamento. A bola rola às 16h30, na Arena Batistão

Na penúltima colocação, o Confiança ainda tem chances de escapar mesmo com 36 pontos. O sarrafo não está tão alto na parte baixa da tabela e o Remo, primeiro fora do Z-4 soma 42. A equipe precisa vencer as próximas duas partidas se quiser permanecer na 2ª divisão do futebol brasileiro. Com uma campanha bem irregular e números de 4 vitórias, 13 derrotas e 4 empates em 21 jogos, o Dragão viu suas estatísticas mudarem com a chegada de Luizinho Lopes e nas últimas 16 partidas, a equipe paraense somou seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

A Ponte Preta tenta abrir cinco pontos de distância da zona da degola e, na 15ª posição, soma 43 pontos. A vitória neste sábado pode garantir a permanência dos paulistanos na Segundona. Os jogadores da Macaca precisarão manter o foco para não desperdiçar a sua segunda chance de fugir do rebaixaqmento, após a virada do Londrina (2 – 1), na segunda-feira passada (15).

Onde assistir: SporTV e Premiere transmitirão para todo o Brasil e você acompanha os placares no GP1 Esporte.

Prováveis escalações

Confiança: Rafael Santos, GEdeílson, Nirley, Adalberto, João Paulo, Vinícius Barba, Rafael Vila, Álvaro e Ítalo, Williams Santana e Hernane Brocador. Madison e Jonathan Bocão estão suspensos e desfalcam o time. Jhemerson está no DM.

Liga o alerta: Nirley, Isaque, Hernane Brocador, Adalberto, Rafael Santos, Álvaro, Tiago Reis e João Paulo.

Ponte Preta: Ivan, Kevin, Ednei, Thiago Lopes, Marcelo Hermes, Yago Henrique, Marcos Júnior, Léo Naldi e FEssin, Moisés e Rodrigão. Dos desfalques, somente Fábio Sanches está suspenso por acúmulo de cartões. Rayan, Rafael Santos, Richard e Cleyton estão no DM.

Liga o alerta: Marcos Júnior, João Veras, Rafael Santos, Vini Locatelli, Niltinho, Richard e Yago Henrique.

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

VAR: Leone Carvalho Rocha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.