Fechar
GP1

Vinhedo - São Paulo

Seleção brasileira joga amistoso contra a Croácia neste domingo

Essa será a oportunidade do técnico Tite testar o time de convocados antes da Copa do Mundo da Rússia.

Neste domingo (03) acontece o amistoso do Brasil contra a Croácia, em Liverpool, na Inglaterra, às 11h (de Brasília, 15h no horário local). Essa será a oportunidade do técnico Tite testar o time de convocados antes da Copa do Mundo da Rússia.

  • Foto: Wilton Júnior/Estadão ConteúdoSeleção brasileira durante treino em LondresSeleção brasileira durante treino em Londres

Com apenas 21 anos, o atacante Gabriel Jesus terá uma grande responsabilidade de ser o capitão da equipe nesta partida. Na ''casa'' de Roberto Firmino, com quem briga pela vaga na Seleção, o jovem admitiu ter ficado surpreso com a novidade, mas conta que tentou encarar tudo com naturalidade.

“Quando fiquei sabendo da questão da faixa fiquei muito surpreso, mas já sabendo que o professor Tite quer todos com liderança na Seleção. Fiquei bem surpreso, mas aceitei normalmente, tranquilo”, disse o camisa 9.

Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (02), o técnico Tite informou que Neymar começará o jogo no banco, mas entrará para jogar no segundo tempo da partida. “Ele (Neymar) ainda está em um processo de recuperação, e esse é um jogo de preparação nossa, de toda a equipe”, informou o gaúcho.

O Brasil fará sua estreia na copa do mundo no dia 17 de junho em jogo contra a Suíça na cidade russa de Rostov on Don.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.