Fechar
GP1

Santos - São Paulo

Pelé comemora 81 anos e agradece: "será ainda muito mais celebrado"

Ídolo santista e três vezes campeão do mundo pela Seleção Brasileira comemora 81 anos neste sábado.

Aniversariante deste sábado (23), Pelé postou em suas redes sociais um vídeo de agradecimento as mensagens de parabéns pela passagem de seus 81 anos. O Rei do Futebol posou ao lado de sua esposa, Márcia Aoki.

“Este aniversário será ainda muito mais celebrado. São 81 anos de vida, com muitas vitórias. E a principal delas é comemorar ao lado de vocês. Eu fiz esse vídeo para agradecer a todos pelo presente que é receber tanto amor. Muito obrigado por tudo!”, disse Pelé.

A post shared by Pelé (@pele)

Em recuperação de uma cirurgia realizada em setembro, após a retirada de um tumor no cólon direito, Pelé demonstrou bom humor e brincou que está ‘ficando mais jovem’.

A trajetória

Edson Arantes do Nascimento nasceu em 1940, na cidade de Três Corações, em Minas Gerais e começou a jogar pelo Santos Futebol Clube aos 15 anos. Na Seleção Brasileira, Pelé conquistou 3 títulos da Copa do Mundo da Fifa: 1958, 1962 e 1970 e é o único jogador a ostentar esse título.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.