GP1

Santos - São Paulo

Santos x Chapecoense: veja onde assistir, escalações e arbitragem

O confronto acontece às 19h, no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos.

A Vila Belmiro será o palco do confronto entre Santos e Chapecoense, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 19h e tem ares de decisão para o Peixe, na briga para permanecer na Série A.

Após longas rodadas de sufoco, o alvinegro praiano tem mostrado que não pretende morrer na praia e conquistou 10 pontos nos últimos cinco jogos e agora está na 12ª colocação, com 39 pontos e três a mais que o Juventude, primeiro na zona da degola.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro.

A já rebaixada Chapecoense quer terminar o campeonato sem receber a alcunha de pior desempenho da época dos pontos corridos. Em 20°, o time catarinense tem 15 pontos e uma única vitória em toda a competição.

Onde assistir: a partida será transmitida através do Premiere e o torcedor acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Santos: João Paulo, Pará, Danilo Boza e Luiz Felipe; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani, Marinho, Diego Tardelli e Marcos Guilherme. John, Sandry, Kevin Malthus, Léo Baptistão e Emiliano Velásques estão fora da partida e desfalcam o Peixe comandado por Carille.

Liga o alerta: João Paulo, Raniel, Moraes, Danilo Boza, Luiz Felipe, Vinicius Balieiro, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Chapecoense: João Paulo, Ezequiel, Laércio, Jordan e Busanello, Moisés Ribeiro, Denner e Anderson Leite, Mike, Bruno silva e Henrique Almeida. Matheus Ribeiro e Ignácio, Joílson e Anselmo Ramon, Perotti, Tiepo, Vagner, Felipe Santana e Tharlis são desfalques da equipe para a partida desta quarta-feira.

Liga o alerta: Bruno Silva, Denner, Derlan, Ezequiel, Jordan e Renê Jr.

Arbitragem:

Árbitro: Paulo Cezar Zanovelli da Silva

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.