Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Corinthians x Athletico: onde assistir, escalações e arbitragem

Acompanhe no GP1 Esporte os detalhes da partida válida pelas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Corinthians e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (28), na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro e, a bola rola a partir das 16h. Para os alvinegro, a partida traz a chance da equipe se firmar na G-4 do Brasileirão. O Athletico, campeão da Sul-Americana, tenta sair das redondezas da zona de rebaixamento.

Cantillo e Giuliano são desfalques na equipe paulista, que seguem em recuperação de problemas na coxa. Apesar dos desfalques importantes, o time conta com o retorno de Roni e Willian figura entre os relacionados.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série A.

Recém-campeão, o Furacão não terá Renato Kayzer disponível após se lesionar na partida contra o São Paulo. O título contra o Bragantino não garante a segurança da equipe paranaense que ocupa a 14ª colocação com 42 pontos, somar hoje, contra o Timão, que, apesar de péssimo visitante, tem 100% de aproveitamento na Arena Itaquera.

Onde assistir: a partida será transmitida pela TV Globo e você acompanha as informações da partida no GP1 Esporte.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz, Renato Augusto, Gabriel Pereira, Roger Guedes e Jô. Giuliano, Cantillo e Ruan Oliveira desfalcam a equipe comandada por Sylvinho.

Liga o alerta: Marquinhos, Gustavo Mosquito, Gabriel, Fagner, Renato Augusto e Róger Guedes.

Athletico: Santos, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández, Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner, Nikão, Terans e Pedro Rocha. Renato Kayzer, Lucas Halter e Matheus Babi estão no Departamento Médico.

Liga o alerta: Santos, Marcinho, Nicolas, Christian e Bissoli.

Arbitragem

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.