Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

São Paulo vence Santos e fatura 1ª taça do torneio Brasil Ladies Cup

A equipe Tricolor venceu as Sereias da Vila por 3 a 2 no Aliianz Parque após uma campanha invicta.

São Paulo e Santos fizeram a final da 1ª edição da Brasil Ladies Cup. O torneio, que contou com as oito principais equipes sul-americanas teve o tricolor paulista como campeão, após vencer o Peixe por 3 a 2, neste domingo (19), no Allianz Parque.

Com o resultado, o São Paulo fecha a competição com 100% de aproveitamento. A equipe do Morumbi venceu Ferroviária, América de Calí, da Colômbia e o Internacional na primeira fase. Todas as vitórias tricolores foram pelo placar de 1 a 0.

O jogo

A partida teve um primeiro tempo movimentado, com as duas equipes dispostas a mostrar seu poder ofensivo. Melhor para o Tricolor que, ao criar as melhores chances, chegou na área do Santos com Jaqueline, que finalizou para a defesa santista, no rebote, a equipe marcou, mas o impedimento foi sinalizado.

Foto: Divulgação/Allianz ParqueSão Paulo fatura 1ª edição da Brasil Ladies Cup.
São Paulo fatura 1ª edição da Brasil Ladies Cup.

Aos 30 minutos, Giovana encontrou Duda para finalizar e abrir o placar para o Tricolor. A vantagem do São Paulo foi ampliada com jogada pelo lado direito, após Micaelly cruzar para Naná, que mandou no travessão. Dessa vez, não havia empedimento e a camisa 21 tricolor ampliou o marcador.

O Santos voltou para a segunda etapa demonstrando reação e após trocas de passes entre Ketelen e Cristiane, a camisa 11 recuou pra Brenda que diminiu o marcador para o Alvinegro Praiano.

Foto: Divulgação/Allianz ParqueSantos Futebol Clube é vice-campeão da Brasil Ladies Cup.
Santos Futebol Clube é vice-campeão da Brasil Ladies Cup.

O Tricolor voltou a ampliar após cobrança de escanteio, aos 14' da segunda etapa, Thaís Regina alçou voo para marcar o terceiro. Aos 30, as Sereias da Vila diminuíram com Ketelen. Cristiane teve a chance de empatar, mas pegou mal na bola depois de desviar da goleira adversária.

Com o resultado, o São Paulo fatura a primeira edição da Brasil Ladies Cup. O torneio encerra os eventos do futebol feminino em 2021.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.