Fechar
GP1

Santos - São Paulo

Marinho responde irmã de Gabigol após polêmica em Santos

A irmã do atacante do Fla gravou uma série de stories em que diz que as pessoas "não saem arrumadas".

A irmã de Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, Dhiovanna Barbosa, gravou uma sequência de stories em suas redes sociais e falou que, em Santos, as pessoas andam “largadas” e que não “saem tão arrumadas”. O atacante santista Marinho também utilizou suas redes para responder Dhiovanna.

No post, o atleta do Peixe diz que acordou “pensando em quanto que essa cidade é legal”. Marinho ressaltou o quanto é comum pessoas andarem de chinelos e shorts numa cidade da região litorânea.

“[..] que tem pessoas simples que usam chinelo e short de praia! Coisa normal para cidade com praia né. Me tornando cada vez mais um cidadão santista, numa cidade que tem um povo acolhedor e por isso fica aqui meu registro de dizer que amo esse cantinho”, escreveu Marinho.

Dhiovanna Barbosa apareceu em suas redes sociais comentando sobre o quão anda arrumada e como sua prática destoa das pessoas da cidade de Santos, litoral paulista.

“O povo não sai tão arrumado. Eu sempre estou muito arrumada, e o povo, tipo assim. Mas de boa, sabe? De chinelo, largado, ou coma roupa que usou tipo sete vezes seguidas no mesmo rolê”, disse a influenciadora de 20 anos, cujo principal feito é ser irmã de um bom jogador de futebol.

Após a repercussão negativa dos vídeos, a influenciadora resolveu se desculpar com os moradores de Santos. De acordo com ela, o intuito não era dizer que “as pessoas são pobres”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.