Fechar
GP1

Santos - São Paulo

Santos recebe Cuiabá pelo Brasileirão de olho na Libertadores

Em caso de vitória santista, a equipe pode chegar à pré-Libertadores. Já o Dourado quer se afastar do Z4.

Santos e Cuiabá se enfrentam pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (9), às 21h30 na Vila Belmiro.

O Peixe, que teve sua queda à Série B praticamente decretada, demonstrou o peso da camisa alvinegra e reagiu no campeonato. Agora 11º colocado, o Santos soma 49 pontos, está garantido na Sul-Americana e, caso vença na Vila esta noite e conte com a combinação dos resultados dos jogos de Ceará, Atlético-GO e América, pode parar na pré-Libertadores.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Já o Dourado, com 46 pontos, na 15ª posição na tabela, precisa somente de um empate no Alçapão para garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro e afastar o fantasma do rebaixamento. Caso seja derrotado, o Cuiabá precisa secar o Juventude que encara o Corinthians e o Bahia, que enfrenta o Fortaleza.

Onde assistir: a partida será transmitida pelos canais Premiere e você acompanha os resultados no GP1 Esporte.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo, Robson, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinícius Zanoocelo, Marcos Guilherme e Lucas Braga, Marinho e Léo Baptistão. Marcos Leonardo, Raniel estão suspensos e desfalcam a equipe comandada por Fábio Carille. Lesionados, John, Kaiky, Kevin Matlhus, Felipe Jonatan, Jobson e Diego Tardelli também estão fora dos 11 iniciais.

Cuiabá: Walter, João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel, Camilo, Pepê e Rafael Gava, Clayson, Max e Elton.

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone

VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.