Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

4 de Julho perde para o São Paulo por 9x1 e está fora da Copa do Brasil

O colorado abriu o placar logo no primeiro minuto, mas a alegria do time piauiense parou por aí.

O 4 de Julho perdeu de goleada para o São Paulo na noite desta terça-feira (08), em partida disputada pela Copa do Brasil no estádio do Morumbi, na capital paulista. O time piauiense foi derrotado com um placar de 9 a 1.

O confronto de hoje foi o jogo de volta da 3ª fase do campeonato, sendo que na primeira partida, disputada no Albertão em Teresina, o 4 de Julho venceu o time paulista por 3 a 2.

O 4 de Julho abriu o placar logo no primeiro minuto com o camisa 9 Dudu Beberibe, mas a alegria do time piauiense parou por aí. O São Paulo acabou goleando o colorado, que ainda marcou um gol contra a favor do tricolor. Os gols do São Paulo foram marcados por Pablo, que fez três, Luciano, com dois, G. Sara, Rigoni e B. Alves, que marcaram um gol, cada um. Chico Bala, do 4 de Julho, marcou o gol contra a favor do time paulista.

Logo após o fim do jogo a direção do 4 de Julho publicou uma mensagem nas redes sociais, dirigida aos torcedores. O time ressaltou a bela campanha no campeonato e reforçou que fez história, sobretudo depois de enfrentar o São Paulo.

“Sonhamos enquanto pudemos sonhar, torcedor colorado. De qualquer modo, escrevemos uma linda história na competição. Eliminamos o Confiança e o Cuiabá nas fases anteriores. Saímos invictos do Piauí. Perdemos para o São Paulo, um dos gigantes brasileiros e representante do país na Libertadores, mas deixamos tudo dentro de campo. Obrigado aos nossos torcedores que carregaram a emoção de Piripiri para todo o Brasil”, diz o texto.

Vitória no Albertão

Na terça-feira passada, 01 de junho, o 4 de Julho venceu a equipe do São Paulo no Estádio Albertão. Logo no início da partida, Gilmar Bahia fez o primeiro gol do colorado e em seguida o São Paulo empatou e virou com dois gols de Eder. Orejuela, do tricolor paulista, fez um gol contra, empatando novamente o jogo. Em seguida, Rômulo fez o último gol do 4 de Julho. O confronto terminou em 3x2.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.