Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Palmeiras x Fluminense: veja onde assistir e escalação das equipes

As equipes vão se enfrentar no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo pelo Brasileirão.

O Palmeiras volta a campo neste domingo para enfrentar o Fluminense, no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Brasileirão. Buscando a sua segundo vitória na competição, o time de Abel Ferreira está na 11ª colocação, com 5 pontos, enquanto o tricolor carioca tem um a menos, na 14ª.

Palmeiras x Fluminense terá transmissão ao vivo na Globo (TV aberta) e no Premiere (pay-per-view). O Estadão acompanha a partida em tempo real.

Horário e local

A partida acontece às 16h (horário de Brasília), na No Allianz Parque, em São Paulo-SP.

Escalação provável

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Wesley), Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva; Yago Felipe, Martinelli e Ganso; Willian (John Arias), Luiz Hnerique e Germán Cano Técnico: Fernando Diniz.

Últimos resultados

No Brasileirão, o Palmeiras vem de empate sem gols com o Flamengo, no Maracanã, enquanto o Fluminense vem de derrota por 3 a 2 para o Coritiba, fora de casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.