Fechar
GP1

Santos - São Paulo

Torcedores do Santos invadem Vila Belmiro à procura de Andrés Rueda

Um grupo de pelo menos 20 torcedores invadiu o estádio do Peixe após a vergonha do rebaixamento.

Um dia após o maior vexame de sua história, nada está calmo em Santos e parece que tudo demorará ainda mais para se recompor. Nessa quinta-feira (7), um grupo de pelo menos 20 torcedores invadiu a Vila Belmiro em busca de Andrés Rueda, presidente do clube.

A busca pelo mandatário, porém, foi em vão. O grupo de torcedores encontraram no máximo alguns funcionários e pediram para que todos deixassem o local. O Santos solicitou a presença da polícia, que autuou os invasores. Os mesmos devem ser liberados pela polícia, pois não houve dano algum ao patrimônio alvinegro e a segurança no local foi reforçada.

Foto: João Blasi/Santos FCVila Belmiro
Vila Belmiro

O grupo tentou acessar o sistema de monitoramento para ter certeza de quê o mandatário, que a torcida santista credita o rebaixamento estava ou não no local, mas sem sucesso.

Há a preocupação se algo pode acontecer também no CT Rei Pelé, então o Santos liberou seus funcionários que podem cumprir suas funções em home office.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.