Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

São Paulo e Corinthians anunciam novos técnicos após saídas

Os novos técnicos comandarão as equipes no Brasileirão da Série A e competições internacionais.

A quinta-feira (20) foi movimentada nos corredores de alguns dos principais clubes do Campeonato Brasileiro Série A. São Paulo e Corinthians já demitiram seus técnicos e têm novos nomes para comandar as equipes: saem Fernando Lázaro e Rogério Ceni e entram Cuca e Dorival Jr.

Fernando Lázaro deixa o Corinthians após ser respaldado pela diretoria com a saída de Vitor Pereira, que à época, se dirigia para comandar o Flamengo. Lázaro esteve à frente do Timão durante o Campeonato Paulista, sendo eliminado nas quartas de final e perdeu o primeiro jogo da Copa do Brasil por 2 a 0, diante do Remo. Tido pelo Corinthians como um díscipulo de Tite, Lázaro chegou ao clube em 1999 e exerceu diversas funções, mas nunca havia comandado uma equipe principal. Confira a nota do Corinthians aqui.

Foto: ReproduçãoDorival Jr. e Cuca
Dorival Jr. e Cuca

Rogério Ceni deixou o São Paulo ainda na quarta-feira (19), em sua segunda passagem pelo clube que atuou durante 25 anos. Foram 18 meses no comando do Tricolor Paulista e uma passagem contestada de um dos principais ídolos da equipe de Cotia.

Com as demissões, os clubes não demoraram muito tempo para anunciar novos treinadores. Com o Campeonato Brasileiro acontecendo e com a necessidade de dar uma resposta rápida à torcida, Cuca e Dorival, técnicos campeões da Libertadores e que estavam à disposição no mercado foram contratados. Cuca já foi anunciado alguns momentos após a saída de Lázaro. Dorival ainda não foi anunciado de maneira oficial, mas já está em São Paulo.

Até agora, Vitor Pereira, António Oliveira, Fernando Lázaro e Rogério Ceni foram os técnicos demitidos em clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.