Fechar
GP1

Santos - São Paulo

Santos afasta dois laterais flagrados em festa antes do treino

Nathan e Lucas Pires saíam de uma festa em São Paulo, às 5h, com treino marcado para às 9h de hoje.

Torcedores do Santos foram filmados cobrando os atletas Lucas Pires e Nathan, que saíam de uma festa em São Paulo, supostamente durante esta madrugada. A situação aprofundou ainda mais a crise em que o clube do Litoral Paulista se encontra.

Os atletas aparecem em um estacionamento e são vistos por torcedores santistas. Os atletas tinham treinamento às 9h desta terça-feira (27), o segundo sob o comando do técnico Paulo Turra, que também foi apresentado hoje.

Nathan e Lucas Pires chegaram à Santos e foram para o CT Rei Pelé dentro de seu horários, porém, após diálogo com a comissão técnica e a direção santista, nenhum dos dois treinou junto com os demais.

O Santos emitiu, horas depois do fato vir à tona, uma nota contundente sobre o caso. Em seu comunicado oficial, o Peixe informou que ambos foram multados e afastados. O clube também aguarda opções de mercado para negociar ambos. A próxima janela de transferências abre no dia 3 de julho. Veja nota completa no fim do texto.

Não são dias de Sol na baixada santista que já não vence há dez jogos. O time está eliminado de todas as competições que participou e, até agora, sem vaga garantida sequer para a Copa do Brasil 2024. Paulo Turra chega com a missão de colocar fogo no vestiário santista e criar novos hábitos. O clube ainda terá 26 rodadas do Campeonato Brasileiro para recolocar o clube nos trilhos da Série A.

Veja nota do Santos

O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal e o Clube aguarda proposta para negociá-los. O Santos FC quer atleta comprometidos e seguirá rigoroso nesse assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.