Fechar
GP1

Santos - São Paulo

Santos demite Diego Aguirre após cinco jogos e quatro derrotas

Não satisfeita com as campanhas dos anos anteriores, a direção santista parece focada no rebaixamento.

O Santos demitiu o técnico Diego Aguirre após mais um vexame no Campeonato Brasileiro, desta vez em um sonoro 3 a 0 diante do Cruzeiro. Foram apenas cinco jogos do treinador uruguaio à frente do Alvinegro Praiano, que foi comunicado da decisão pelo coordenador técnico Alexandre Gallo.

Enquanto não encontra um substituto, o Santos estará sob o comando do auxiliar técnico Marcelo Fernandes. É ele que estará ao lado do campo no confronto diante do Bahia, na próxima segunda-feira (18), a partir das 20, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução/TwitterDiego Aguirre
Diego Aguirre

Junto com o treinador, deixam os cargos os auxiliares Juan Verzeri e Juan Andres Iraola, além dos preparadores físicos Fernando Piñatares e Ignácio Piñatares.

Agora, o clube vai em busca do quarto técnico nesta temporada e segue, linha por linha, o roteiro do rebaixamento – o que será uma hecatombe na história santista, caso se confirme. No Peixe, Aguirre fez cinco jogos com uma vitória e quatro derrotas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.