Fechar
GP1

Santos - São Paulo

Santos consegue efeito suspensivo e terá Vila Belmiro a disposição

Clube havia pego gancho de dois confrontos com portões fechados, mas conseguiu reverter situação.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu efeito suspensivo ao Santos FC, que havia sido punido com dois jogos de portões fechados no Campeonato Brasileiro por um copo atirado ao gramado no momento da comemoração do gol que garantiu a vitória diante do Grêmio.

Assim, o Alvinegro Praiano poderá contar com sua torcida no confronto diante do Vasco, que ocorrerá na Vila Belmiro no próximo dia 1º de outubro. O efeito suspensivo tem validade até que o clube seja julgado pelo pleno do STJD, ainda sem previsão.

Foto: João Blasi/Santos FCVila Belmiro
Vila Belmiro

A condenação santista aconteceu no último dia 14, quando a 4ª Comissão do tribunal emitiu a pena de dois jogos de portões fechados. Esta decisão afetaria as partidas diante do Vasco e do Red Bull Bragantino. Agora, livre, a equipe pode respirar aliviada e contar com seu torcedor.

Na batalha contra o rebaixamento, o Santos venceu o Bahia e agora torce por seus adversários mais próximos na zona de rebaixamento. O confronto diante do Vasco será fundamental para a permanência na Série A do Brasileirão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.