Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Ídolo do São Paulo, ex-zagueiro Lugano é furtado no Morumbi; veja vídeo

O ex-atleta percebeu a ação e momentos depois conseguiu recuperar o aparelho telefônico.

Lugano, ex-zagueiro do São Paulo, foi vítima de um furto do lado de fora do Morumbi momentos antes da partida entre São Paulo e Flamengo, na final da Copa do Brasil.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento exato em que o suspeito se coloca entre diversos torcedores que tentavam uma foto com o ídolo tricolor. As imagens flagraram o homem tirando o telefone do ex-atleta do bolso.

A post shared by Gp1 Esportes (@gp1esporte)

O próprio Lugano percebeu o momento em que havia sido furtado e foi atrás do suposto torcedor são-paulino. Ele alcançou o indivíduo e retomou seu aparelho telefônico. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial, em Pirituba.

Policiais militares do Choque estavam em patrulhamento no entorno do estádio do Morumbi quando foram acionados por torcedores, que informaram que indivíduos estariam furtando aparelhos celulares. Em seguida, encontraram o acusado agredido por populares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.