Fechar
GP1

Cravinhos - São Paulo

Dia e horário do jogo do Tiradentes na Copinha são divulgados

O Tigre vai enfrentar a Chapecoense pela segunda fase da principal competição de base do país.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior definiu o horário e o local do confronto entre Chapecoense x Tiradentes, pela segunda fase da competição. O Tigre volta a entrar em campo nesta sexta-feira (12), às 15h, no Estádio Bela Vista, no interior de São Paulo, Cravinhos. O duelo conta com transmissão no canal Futebol Paulista, no YouTube, e na Rede Vida.

O Tiradentes conheceu o seu rival na quarta-feira (10), quando a Chapecoense derrotou o Comercial-SP, por 2 a 1. O resultado fez com que Índio Guerreiro se classificasse em primeiro lugar no grupo 6, com sete pontos, superando o Novorizontino. Na primeira fase, a Chapecoense ganhou duas partidas e empatou uma.

A post shared by Copinha (@copinha)

Já o Tigre passou em segunda lugar no grupo 5, com seis pontos. Em seu retrospecto, o Amarelão da PM venceu duas partidas e perdeu uma. Com a classificação, o Tiradentes se tornou a terceira equipe piauiense a avançar para o mata-mata da maior competição de país. Vale ressaltar que essa é a primeira participação do Tigre na Copinha.

A Copinha está em sua 54ª edição, onde conta com 128 times e 3.800 atletas das safras de 2003 a 2008. As equipes foram divididas em 32 grupos, classificando os dois melhores para a fase de mata-mata, decidida em jogo único. Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis. A final acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, que em 2024 completa 470 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.