Fechar
GP1

Maceió - Alagoas

Altos encara o CSA no Rei Pelé e Jacaré busca vaga na Lampions

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo que pode garantir mais uma classificação Alviverde na semana.

CSA e Altos e enfrentam neste sábado (19), pela última rodada da fase de grupos na Copa do Nordeste, às 17h45, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O Altos saiu de Natal e não sabe qual o rumo de casa desde a segunda-feira (14), quando embarcou em direção a capital potiguar para enfrentar o ABC e garantir a classificação na Copa do Brasil. A equipe chega para o confronto e necessita da resolução de um problema matemático para avançar: além de vencer o CSA, o Jacaré precisa da combinação de três resultados negativos de Náutico, Sousa e Bahia para garantir a passagem ao mata-mata. Com nove pontos somados, os piauienses ocupam a 7ª posição do Grupo B.

Foto: Gabriel Leite/ Twitter AltosDieguinho marcou o gol de empate do Altos, no 2ºT
Dieguinho marcou o gol de empate do Altos, no 2ºT

O CSA garantiu sua passagem de fase antecipadamente, da mesma forma que o Fortaleza, líder do Grupo A. A equipe vai a campo em busca de se manter no topo da tabela da chave, para garantir o mando de campo no jogo único das quartas de final.

Transmissão: a partida será transmitida pelo Nordeste FC e você acompanha os placares ao vivo no GP1 Esporte.

Prováveis escalações

CSA: Marcelo Carné, Cedric, Douglas, Marcel e Diego Renan; Giva, Yann Rolim e William; Lucas Barcelos, Felipe Augusto e Dalberto. Técnico: Mozart.

Altos: Marcelo, Ferrari, Mimica, Lucas Sousa e Dieyson; Marconi (Diego Viana), Netinho, Tibiri e Dieguinho, Elielton e Manoel. Técnico: Carlos Rabelo.

Arbitragem

Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho

Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Anderson da Silva Rodrigues

Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.