Fechar
GP1

Maceió - Alagoas

Altos encerra participação na Lampions e foca no Campeonato Piauiense

A equipe terminou a Copa do Nordeste na 7ª posição do Grupo B, com 9 pontos. Foco agora é no estadual.

CSA e Altos se enfrentaram no sábado (19), no estádio Rei Pelé, em Maceió e o Jacaré foi derrotado por 3 a 0, encerrando assim sua participação na Copa do Nordeste. A equipe Alviverde terminou o regional na sétima colocação do Grupo B, com 9 pontos.

O Alviceleste entrou em campo já classificado para o mata-mata da Lampions com o 2º lugar do Grupo A, atrás apenas do Fortaleza e trouxe um time alternativo para enfrentar o Altos, que além da vitória, precisava de uma combinação de resultados para avançar de fase.

A equipe comandada por Carlos Rabelo, sem poder contar com Betinho, também teve 11 iniciais diferentes, com Dico completando o trio de ataque com Manoel e Elielton e sustentou a pressão do Azulão até o fim do 1ºT. Veja os gols do confronto entre CSA e Altos.

O Altos não desistiu e voltou do intervalo ainda com uma postura insistente, sem abrir mão de tentar mudar a seu favor o marcador do Rei Pelé, mas o time cansou. Aos 14’, Marcelo deu rebote e Lucas Barcellos abriu o placar para o CSA.

Depois do primeiro gol, o CSA se impôs em seus territórios e dominou a partida, apesar de voltar a marcar só na marca dos 40’, com Rodrigo. Marcelo, em dia de má atuação – que não tira seu bom desempenho – ainda teve uma falha aos 42’ e deixou um hcute de Luiz Henrique escapar pelas mãos.

O time encerrou sua participação na competição regional, mas ainda tem o Piauiense, a 3ª fase da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro pela frente. O Jacaré já está em Teresina e encara o Flamengo-PI na terça-feira (22), às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.