Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Vitória x Brasil-RS: veja onde assistir, escalações e arbitragem

A partida, válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão acontece às 17h, no Barradão, em Salvador.

Vitória e Brasil de Pelotas se enfrentam neste sábado (23), em Salvador, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A bola rola às 16h30, no Barradão.

O Vitória chega para a partida depois de vencer na última rodada do Brasileirão e avançar nas eliminatórias da pré-Copa do Nordeste. Na luta contra o rebaixamento para a Série C, o Leão, mesmo se vencer, não deixa a zona da degola. A equipe está na 19ª posição, com 29 pontos.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

O Brasil de Pelotas, último colocado no campeonato (20° lugar, 20 pontos), conseguiu somar quatro pontos nas últimas duas rodadas. No primeiro turno, a equipe gaúcha venceu o Vitória por 1 a 0.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere e os torcedores podem acompanhar os placares ao vivo no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes, Roberto, João Pedro, Eduardo, Brunbo Oliveira, Fabinho, Marcinho e Soares. Wagner Lopes não poderá contar com Manoel, Dinei e Marcelo Alves, lesionados; Samuel, que precisa melhorar seu condicionamento físico e Pablo Siles, liberado para tratar de assuntos pessoais.

Liga o alerta: Dinei, Gabriel Bispo, Guilherme Rend, Lucas Arcanjo e Thalisson Kelven.

Brasil de Pelotas: Marcelo, Vidal, Arthut, Alan Dias, Kevin, Diego, Bruno Matias, Natto, Renatinho, Rildo, Erison. Na equipe comandada por Jerson Testoni, somente Ícaro está fora, o jogador cumpre suspensão.

Liga o alerta: Héverton, Gabriel, Vidal, Alan, João Siqueira, Caio Rangel, Juúnio Viçosa e Rildo.

Arbitragem:

Árbitro: Heber Roberto Lopes

Assistentes: Éder Alexandre e Johnny Barros de Oliveira

VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.