Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Bahia x Grêmio: veja prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

Em confronto direto na zona da degola, o duelo entre tricolores se inicia às 19h, na Arena Fonte Nova.

Bahia e Grêmio vão à Fonte Nova nesta sexta-feira, em Salvador, em partida adianta da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h no confronto direto na zona da degola.

Com uma seca de três partidas sem vitória no Brasileirão e essa sequência – com contribuição do VAR – levou o time à zona de rebaixamento. Com 37 pontos, o Tricolor de Aço abre o Z-4. A equipe tem dois jogos a menos para cumprir.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série A.

Com um empate contra o Flamengo na última rodada, o Grêmio foi à 18ª colocação, somando 36 pontos, um menos que seu rival Bahia. Os gaúchos zeraram os jogos atrasados e agora cumprem a tabela normalmente até a 38ª rodada.

Onde assistir: a partida será transmitida pelos canais Premiere e você acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Bahia: Danilo Fernandes, nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia, Patrick, Mugni e Daniel, Raí, Rossi e Gilberto. Juninho Capixaba, suspenso, Jonas, lesionado e Isnaldo, Matheus Teixeira e Marcelo Cirino, em transição, são os desfalques do Esquadrão, comandado por Guto Ferreira.

Liga o alerta: Conti, Daniel, Ramírez, Lucas Araújo e Rodallega.

Grêmio: Gabriel Grando, Rafinha, Geromel, Kannemann, Cortez, Thiago Santos e Villasanti, Alisson, Campaz e Ferreira, Borja. Jhonata Robert, Brenno e Lucas Silva desfalcam a equipe do professor Vagner Mancini.

Liga o alerta: Rodrigues, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Darlan, Mateus Sarará, Vanderson, GEromel, villasanti, Douglas Costa, Bruno Cortez, Campaz.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Daniel do Espírito Santo Parro

VAR: Rodrigo Nunes de Sá.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.