Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Fluminense-PI embarca para encarar o Vitória pelas finais da Lampions

A equipe piauiense embarcou com 17 nomes para encarar o rubro-negro. Vaqueiro busca título inédito.

O Fluminense embarcou na quinta-feira (16) para Salvador e terá no sábado (18) o jogo mais importante da temporada para o elenco sub-20. Na primeira capital brasileira, a equipe vai encarar o forte Vitória nas finais da Copa do Nordeste Sub-20.

Essa é a primeira vez que uma equipe piauiense chega à finalíssima da competição e a conquista do título pode coroar o ano da garotada, que foi campeã estadual. Para a partida, o Vaqueirinho relacionou 17 jogadores, além da comissão técnica.

Foto: Divulgação/Fluminense Esporte ClubeEquipe reunida rumo a Salvador.
Equipe reunida rumo a Salvador.

Capitão da equipe e artilheiro da competição com 7 gols, Samuel comemorou a primeira ida de uma equipe piauiense. Em busca do feito inédito, o Vaqueiro vai encarar o rubro-negro seis vezes campeão.

“Sim a primeira vez. Fizemos história! Isso vai ficar marcado para sempre. Encaro essa final como se fosse a última partida das nossas vidas. Quero fazer mais história ainda não quero parar por aqui, quero sempre mais”, disse o jogador.

A equipe saiu de Teresina de ônibus e deve seguir até São Luís, de onde partirão de avião rumo a Bahia.

Com a melhor campanha geral, o Vitória garantiu o mando de campo. As equipes se enfrentam sábado (18), às 17h30, no estádio do Pituaçu, em Salvador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.