Fechar
GP1

Riachão do Jacuípe - Bahia

Altos estreia manto comemorativo dos 10 anos contra a Jacuipense

O clube estreia na temporada 2023 buscando uma vaga na Copa do Nordeste e divulgou detalhes da camisa.

O Altos estreia nos gramados na noite desta quinta-feira (5), contra a Jacuipense, de olho em uma vaga na segunda fase eliminatória da pré-Copa do Nordeste. Para o confronto, o clube divulgou sua camisa número 1, tradicionalmente utilizada pelo clube nos primeiros confrontos da temporada. A camisa divulgada pelo Altos faz alusão aos 10 anos do clube, comemorados em julho.

A camisa, que reveza entre faixas verdes e brancas, com detalhes dourados na gola e um símbolo especial, no canto inferior esquerdo, com a data de fundação do clube alviverde e a alusão ao primeiro decênio.

Foto: Divulgação/ AA AltosZagueiro Lucas Souza posa com a nova camisa do Altos em alusão aos 10 anos do clube
Zagueiro Lucas Souza posa com a nova camisa do Altos em alusão aos 10 anos do clube

O clube, inclusive, trocou sua distribuidora de material esportivo nesta pré-temporada visando uma melhor distribuição do material para a torcida altoense. Agora, a Tolledo Sports é a responsável por toda a equipe do Jacaré durante a temporada 2023.

Com a classificação para a Copa do Nordeste como um dos principais objetivos neste primeiro bimestre de 2023, o Altos encara a Jacuipense, no estádio Eliel Martins, o Valfredão, às 20h30. Quem avançar, encara o vencedor do confronto entre Vitória e Cordino, que se inicia mais cedo, às 19h30.

Foto: Divulgação/AA AltosNova camisa do Altos para a temporada 2023
Nova camisa do Altos para a temporada 2023

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.