Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Na Fonte Nova, Flamengo vence o Bahia em jogo repleto de polêmica

Agora, as equipes se preparam para os embates diante do Fluminense e Santos, válidos pela Copa do Brasil.

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, em jogo eletrizante, com cinco gols e duas contestadas expulsões. Com o resultado, o Fla chegou aos nove pontos e se aproximou da parte de cima da classificação no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro.

Biel e Ademir marcaram para o Bahia, enquanto Matheus França, Gabigol e David Luiz converteram os gols rubro-negros. Este, inclusive, foi o primeiro gol do zagueiro desde que se uniu ao Flamengo, em 2021.

Foto: Reprodução/TwitterArena Fonte Nova
Arena Fonte Nova

A partida contou com algumas provocações da torcida do Esquadrão de Aço, que cantou “Real Madrid, pode esperar...”, música entoada antes do Mundial de Clubes por Marcos Braz, vice de futebol do clube e que acabou por se tornar motivo de chacota após a desclassificação precoce da equipe.

Agora, o Bahia se prepara para encarar o Santos, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (17). Já o Flamengo joga na terça-feira (16), no Maracanã, diante do Fluminense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.