Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos que vão acontecer na sexta rodada do Brasileirão

Enquanto o líder Botafogo busca manter sua liderança 100% invicta, três clássicos agitarão a rodada.

A sexta rodada do Brasileirão Série A começa neste sábado (13), com jogos movimentando todo o fim de semana. Dentre os confrontos, três clássicos prometem agitar o campeonato, com o destaque para o clássico Majestoso entre Corinthians e São Paulo.

O primeiro jogo da rodada será Bahia e Flamengo, na tarde deste sábado (13), às 16h, na arena Fonte Nova. O rubro negro busca emplacar uma sequência de bons resultados após sua primeira vitória no campeonato, na última quarta (10) contra o Goiás, desde que Jorge Sampaoli assumiu o comando do time.

Às 18h30, o Palmeiras recebe o Bragantino no Allianz Parque, enquanto o Cuiabá vai ao Maracanã jogar contra o Fluminense. Tanto o atual campeão quanto o time comandado por Fernando Diniz buscam vencer para ficar à mais perto da liderança do campeonato, esperando também um deslize do atual líder Botafogo.

Atlético Mineiro e Internacional, às 21h, no Mineirão, fecha os jogos de sábado. O jogo é marcado por diversos reencontros entre os times, como o de Eduardo Coudet, Edenílson e Patrick, todos atualmente na equipe mineira e que estavam no Colorado no ano de 2020.

Três jogos movimentarão a tarde deste domingo de dia das mães (14). O Vasco recebe o Santos, em São Januário, e procura sua segunda vitória na competição, enquanto o Peixe busca estabilizar sua fase desde as polêmicas envolvendo o afastamento do zagueiro Eduardo Bauermann.

O destaque da tarde é o clássico Majestoso entre Corinthians e São Paulo, na Neo Química Arena. A partida é a primeira de uma difícil sequência de jogos para o Corinthians que, mesmo em uma fase ruim, quer manter o tabu de nunca ter perdido para o São Paulo em casa. Já o tricolor paulista pretende continuar com sua invencibilidade em todas as competições desde que é comandado por Dorival Júnior.

Foto: CorinthiansCorinthians se prepara para manter o tabu de nunca ter perdido para o São Paulo em casa
Corinthians se prepara para manter o tabu de nunca ter perdido para o São Paulo em casa

Além do São Paulo, outro time que busca manter zero derrotas na competição é o Fortaleza, que visita o Grêmio em Porto Alegre, no último jogo da tarde deste domingo (14).

Já dois clássicos abrem a noite de dia das mães, com os embates entre Athletico Paranaense e Coritiba, na Arena da Baixada, e América Mineiro e Cruzeiro, no estádio Independência, ambos às 18h30. Por fim, o líder Botafogo, em excelente fase e invicto 100%, enfrenta o Goiás na Serrinha, buscando mais três pontos para continuar em boa vantagem no primeiro lugar da tabela.

Todos os jogos possuem transmissão dos canais Sportv e Premiere, com Vasco e Santos e Corinthians e São Paulo sendo exibidos em TV aberta pela Rede Globo.

Foto: Brasileirão AssaíConfira os jogos da sexta rodada do Brasileirão Série A
Confira os jogos da sexta rodada do Brasileirão Série A

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.