Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

CPI da Lava Toga: a covardia do senador Elmano Férrer


  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer Elmano Férrer

O senador Elmano Férrer foi covarde ao ceder à pressão do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e retirar a assinatura para a instauração da CPI da Lava Toga na última semana.

Elmano entraria para história sendo o 27º senador a assinar o requerimento, mas como de costume, voltou atrás. Com a retirada, o requerimento volta a ter apenas 26 assinaturas.

Com o argumento falso de que causaria um “tumulto” entre os Poderes, Elmano se acovardou e passou por cima da vontade da população que quer investigar suspeitas de ilegalidades que recaem sobre os ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e tantos outros que esqueceram há tempos o que significa ética.

Nesta sexta-feira (27), entrevistado pelo GP1, Elmano mentiu mais uma vez para tentar justificar a retirada da assinatura da CPI Lava Toga. “No meu entendimento prejudicaria todo esse esforço das reformas encaminhadas pelo Poder Executivo para o Congresso Nacional. E principalmente, naquela questão que nós estamos ainda, creio que na próxima semana a gente aprove a reforma da Previdência”.

Vale lembrar que somente o Senado tem o poder para investigar ministro do Supremo Tribunal Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer diz que retirou assinatura da Lava Toga para evitar crise

Elmano Férrer cede à pressão e retira assinatura da CPI da Lava Toga

Elmano é pressionado para retirar assinatura da CPI da Lava Toga

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.