Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ofício da Caixa Econômica Federal desmente prefeita Vilma Lima


Caiu por terra o argumento utilizado pela prefeita Vilma Lima, de São João do Arraial, para não assinar a declaração de domínio público que vai possibilitar a liberação da emenda parlamentar do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio destinada a pavimentação de inúmeras ruas da cidade.

A prefeita alegou que uma das ruas contempladas com o calçamento, a Rua da Liberdade, está inserida no programa “Avançar Cidades”, onde a prefeitura pede um empréstimo de R$ 5 milhões junto a Caixa Econômica Federal, dando como garantia a principal fonte de recursos do município, o FPM.

  • Foto: Facebook/Vilma LimaPrefeita Vilma LimaPrefeita Vilma Lima

Ao responder ofício do deputado Marcos Aurélio Sampaio, a Gerência Executiva de Governo, da Caixa, informou o nome das 11 (onze) ruas que serão contempladas com calçamento no âmbito do programa “Avançar Cidades” e deixou claro que não consta o nome da Rua da Liberdade, que a prefeita alegou que já estava no projeto.

A Caixa informou ainda que a proposta da Prefeitura de São João do Arraial se encontra em estudos, sem projeto de engenharia aprovado.

Vilma Lima mostra que pensa pequeno, de forma eleitoreira, sem se preocupar com o bem estar da população.

Em resumo: não faz e não deixar fazer!

Confira o ofício da Caixa:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vilma Lima diz que não recusou emenda parlamentar para fazer calçamento

Vilma Lima prefere empréstimo ao invés de emenda parlamentar para fazer calçamento

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.