Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Candidato a vice-reitor da UFPI na chapa de André Macedo é filiado ao PT


O processo de escolha do novo reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI) está perto de ser finalizado. A lista tríplice já está com o presidente Jair Bolsonaro para decidir quem vai dirigir a instituição pelos próximos quatro anos.

O momento é de apreensão, visto que dessa vez há grande possibilidade de ser escolhido um reitor livre de qualquer simpatia pela doutrinação ideológica de esquerda presente nas grandes universidades públicas.

A lista enviada ao presidente da República é composta pelos professores Gildásio Guedes, Nadir Nogueira e André Macêdo. Sendo que este último é notoriamente conhecido como defensor da ideologia de esquerda, inclusive, o vice do candidato André, professor Carlos Sait, é filiado ao PT desde 1995.

  • Foto: Divulgação/AscomCarlos Sait e André MacêdoCarlos Sait e André Macêdo

Aguardamos agora a definição do presidente Bolsonaro, esperando uma sábia decisão de sua parte, para que a universidade não volte a ser uma fábrica de militantes petistas e comunistas.

Confira abaixo a filiação de Carlos Sait:

  • Foto: Divulgação/PTFiliação de Carlos SaitFiliação de Carlos Sait

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reitor da UFPI nega irregularidades em consulta acadêmica

Gildásio Guedes foi o mais votado na UFPI, mas Consun quer impedir seu nome na lista tríplice

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.