Fechar
GP1

Margarete Coelho prepara as malas para deixar o Palácio de Karnak

A deputada se reaproximou do ministro Ciro Nogueira, indicando que seus dias na base estão contados.

“Como é bom lhe ver de azul, cada vez mais azul”. Essas foram as palavras ditas pelo ministro Ciro Nogueira para a deputada federal Margarete Coelho (Progressistas), durante evento de entrega de equipamentos para o Hospital Universitário (HU) em Teresina (PI) na manhã dessa sexta-feira (08). A declaração de Ciro sinaliza o que já havia sido adiantado pelo GP1: a volta da ex-vice-governadora para a oposição.

Quando Ciro Nogueira rompeu com o governador Wellington Dias (PT), levou boa parte dos deputados do PP, mas Margarete Coelho foi uma das que preferiu permanecer na base, e de lá pra cá, vinha desconversando sobre seu destino nas eleições de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho
Margarete Coelho

Mesmo nunca havendo muita clareza por parte de Margarete, Ciro Nogueira fazia questão de afirmar à imprensa que a deputada cedo ou tarde iria desembarcar do governo e partir para a oposição, embora a “amiga” não tenha demonstrado tanta lealdade assim — como na vez em que votou contra a PEC do voto impresso, contribuindo para que o ministro amargasse sua primeira derrota no Governo Federal.

Acontece que agora a deputada federal voltou a se aproximar do ninho progressista. Vestida de azul, ontem ela marcou presença em uma série de eventos ao lado se Ciro Nogueira e do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Foto: Lucas Dias/GP1Ministros Ciro Nogueira e Marcelo Queiroga visitam obras da nova maternidade em Teresina
Ministros Ciro Nogueira e Marcelo Queiroga visitam obras da nova maternidade em Teresina

A cor da roupa poderia ser uma simples coincidência, se não tivesse sido ressaltada por Ciro. Sem dúvidas, é um sinal de que Margarete Coelho está com as malas prontas para sair do Palácio de Karnak.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.