Fechar
GP1

Brasil

"Dói demais", diz Whindersson ao desabafar sobre saudade do filho

João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de maio deste ano e morreu dois dias depois.

O humorista e youtuber piauiense, Whindersson Nunes, desabafou em sua página no Twitter sobre a morte do filho, João Miguel. O bebê nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de maio e morreu dois dias depois.

Na manhã desta sexta-feira (16), Whindersson falou sobre a saudade que sente do filho e de como doía não poder fazer nada para mudar a situação. “Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir”, escreveu.

Ele continuou dizendo que “e quando você precisa que o tempo ande rápido ele para”. As postagens já receberam milhares e curtidas e centenas de comentários de apoio ao humorista.

Homenagens

Em junho, Whindersson e sua noiva, Maria Lina, mostraram as tatuagens que fizeram em homenagem ao filho. Maria tatuou os pés do filho, junto com o nome e a data de nascimento. Já Whindersson tatuou no rosto as iniciais do nome do filho, J e M, uma cruz e um sorriso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.