Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Fortaleza encara Atlético-GO no Castelão para manter o 3º lugar

Válida pela 23ª rodada da Série A do Brasileirão, a partida acontece na Arena Castelão, em Fortaleza.

Fortaleza e Atlético – GO vão à Arena Castelão neste sábado (2) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo acontece às 17h.

Em casa, o Fortaleza busca manter o terceiro lugar na tabela do campeonato e pode contar com a vibração dos 6.200 leoninos que foram liberados para acompanhar os jogos (o número representa 10% da capacidade de público do estádio).

Confira a posição das equipes na tabela do Campeonato Brasileiro Série A.

Nos últimos 10 jogos, a equipe do Atlético conseguiu apenas uma vitória e ocupa a 12ª posição com 27 pontos – à frente de São Paulo (13º) e Santos (16º). Na última rodada, a equipe demitiu o técnico Eduardo Barroca, após o empate com o Cuiabá. A responsabilidade do comando da equipe fica com o auxiliar Eduardo Souza.

Onde assistir:

O Premiere transmite a partida e o torcedor acompanha os placares e resultados em tempo real no GP1 Esporte.

Jogos Simultâneos:

Também às 17h, Cuiabá e América - MG vão à Arena Pantanal pela 23ª rodada.

Prováveis escalações:

Fortaleza: Felipe Alves, Tinha, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Éderson, Lucas Lima, Bruno Melo; David e Robson são o provável time de Vojvoda neste sábado.

Desfalques: O treinador não contará com Lucas Crispim, suspenso após o terceiro amarelo. Felipe Alves, Titi, Benevenuto, Jussa, Ronald, Mateus Vargas, Robson, Igor Torres estão pendurados.

Atlético – GO: Fernando Miguel, Dudu, Wanderson, Éder e Natanae, Willian Maranhão, Matheus Barbosa e João Paulo, André Luís, Zé Roberto e Janderson.

Desfalques: Marlon Freitas está em fase de transição após lesionar o pé e, ainda não pode ser escalado. Igor Cariús, Wanderson e Baralhas estão pendurados.

Arbitragem:

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Cipriano da Silva Sousa e Fernando Gomes da Silva (TO)

VAR: Eveliny Pereira de Almeida da Silva (CE)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.