Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Ceará x Palmeiras: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

A partida acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, e é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ceará e Palmeiras vão à Arena Castelão nesta quarta-feira (20) para confronto atrasado válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e a bola rola às 19h.

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Vozão trocou o técnico Guto Ferreiro por Tiago Nunes e ocupa a segunda parte da tabela do Brasileirão, na 14ª colocação, com 31 pontos. A equipe alvinegra tem dois jogos a menos.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro.

Focado na final da Libertadores, o Palmeiras bateu o Internacional por 1 a 0 e quer chegar à sua segunda vitória consecutiva. A equipe de Abel, que já foi vice-líder do campeonato, hoje fecha o G-4, com 43 pontos, um a mais que o 5° colocado, RB Bragantino.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo TNT Sports e pelo Premiere. O torcedor pode acompanhar os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Ceará: Richard, Igor, Messias, Gabriel Lacerda, Kelvyn, Marlon, Fernando Sobral, Vina, Lima, Cléber, Erick. Tiago Nunes não poderá contar com Bruno Pacheco, que cumpre suspensão. Wendson, Buiú e Jacaré seguem no DM do Vozão.

Liga o alerta: Vina, Naressi, Cléber, Jael.

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Rony, Luiz Adriano. Abel Ferreira tem quatro jogadores no DM: Danilo, Gabriel Menino, Jorge e Mayke.

Liga o alerta: Abel Ferreira, Deyverson, Gustavo Scarpa, Kuscevic, Rony e Zé Rafael.

Arbitragem:

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Christian Passos Sorence e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.