Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Presidente do Altos se reúne com dirigente da base do Ceará

A ida ao Ceará rendeu também uma visita ao CT do Floresta, que deve servir de exemplo nas obras do Altos.

Presidente do Altos, Warton Lacerda esteve também em conversas com o gerente das categorias de base do Ceará, Alessandro Queiroz. O dirigente segue me busca de atletas para compor o elenco alviverde para a temporada 2023.

O GP1 Esporte apurou que o encontro aconteceu ainda na quinta-feira (20), quando, na ocasião, ficou acertado o empréstimo de dois atletas alvinegros para o Jacaré. No Ceará, Lacerda selou o compromisso com o dirigente do Fortaleza, Marcelo Paz, para o empréstimo de outros cinco atletas. Relembre.

Foto: Arquivo pessoalWarton Lacerda e Alessandro Queiroz
Warton Lacerda e Alessandro Queiroz

A expectativa é de que a idade média do clube diminua exponencialmente nesta temporada, optando por atletas mais jovens, que estejam até na categoria sub-23.

Exemplo

A ida ao estado vizinho também rendeu estudos. Com a ideia de iniciar as obras de construção do Centro de Treinamento do Altos, Warton visitou o CT do Floresta para conhecer a estrutura do local, que deve servir de exemplo para a equipe alviverde.

O Altos ainda não anunciou contratações para a temporada 2023, mas a expectativa é de que peças-chave como Júlio Ferrari, Ray, Lucas do Carmo e Thiaguinho permaneçam no elenco. Há também um esforço para que Elielton esteja no grupo alviverde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.