Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Fluminense-PI envia representante para reunião com dirigente do Ceará

O clube monitora a compra do zagueiro David, além de tentar parcerias com as categorias de base.

O Fluminense-PI tem buscado maneiras de se aproximar de clubes da região Nordeste, desde a presença inconteste na Liga do Nordeste, onde o clube pleitea uma cadeira em uma comissão das categorias de base, até negociações. Nesta quarta-feira (16), o Vaqueiro enviou seu advogado, Igor Barbosa, que se reuniu com Sandro Queiroz, diretor de base do Ceará e o executivo de futebol, João Paulo. O encontro aconteceu no CT do Vozão, em Itaitinga.

De acordo com o clube, Igor discutiu sobre futuras parcerias e negociações. O diálogo entre os times acontece há mais de um ano, quando o Fluminense-PI emprestou o zagueiro David para as categorias de base alvinegra.

Foto: DivulgaçãoIgor Barbosa, advogado do Fluminense-PI acompanhado de Sandro Queiroz e João Paulo
Igor Barbosa, advogado do Fluminense-PI acompanhado de Sandro Queiroz e João Paulo

A negociação de David, aliás, é monitorada pelo Fluminense-PI, como antecipou o GP1 Esporte. O alvinegro tem a preferência na compra do jovem atleta e o Vaqueiro acompanha a situação. Na direção do Vaqueiro, há confiança de que o clube cearense irá exercer a compra que gira em torno de R$ 400 mil por 50% dos direitos econômicos de David. Reveja.

O Vaqueiro ainda não oficializou nenhuma contratação de atletas. Sabe-se que a pretensão do clube é ter um plantel com até 33 jogadores. Nomes como Pio e Janeudo, que estiveram no time na temporada 2022 permaneça. A perspectiva é trazer mais protagonismo para atletas formados nas categorias de base tricolor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.